domingo, outubro 1


Cada vez mais me convenço que as pessoas só vêm aquilo que querem ver, parece que têm um "filtro", muito eficaz . Assim não sofrem e continuam a viver iludidas, convencidas que são felizes. E não vale a pena tentar chamá-las para a realidade, pois elas só conhecem a realidade que vivem e que foram construindo. Mas eu desejo, do fundo do coração, que consigam realmente ser felizes, dizer aquilo que sentem, aquilo que querem, aquilo que sonham, terem coragem para mudar!!
É só um desabafo...

Finalmente estou de férias esta semaninha, estava mesmo a precisar, apesar de já termos muitas coisas planeadas para fazer, é sempre bom quebrar a rotina, esquecer por momentos todas as responsabilidades acumuladas e tentar descontrair. Aproveitar o maridinho e o filhote que está cada vez está mais lindo!!
O que eu precisava mesmo era de um tratamento num SPA, mas vai ser muito dificil, por isso vou ter que pensar em alternativas para tentar regressar à rotina com mais energia e vitalidade, ultimamente tem sido complicado arranjar energia e vitalidade...no final do dia só me apetece sofá e cama!