quarta-feira, março 22

Receita

" Se conheces os ingredientes do sol, tu mesmo podes prepará-lo como a tua refeição diária.
Deita-lhe uma pitada de bondade, acrescenta-lhe muita paciência contigo e com os outros , e uma pitada de bom humor, óptimo digestivo para os contratempos.
Mistura-lhe uma boa dose de interesse pelo trabalho.
Rega tudo com um grande sorriso e pronto: está feito o teu SOL de cada dia!"

Não é uma receita fácil mas nada na vida se consegue sem luta e sem garra, por isso mesmo há que tentar, tentar e voltar a tentar...

Hoje vim cá mesmo de fugida pois isto de fazer mudanças é muito cansativo e esgotante. Estou ansiosa para mudar de vez! Mas continuo melancolica com a saida da nossa primeira casinha, do nosso ninho.
E são só novidades pois o meu filhote vai finalmente começar a introdução de alimentos sólidos, vamos lá ver como é que ele vai reagir. Por isso com tanta agitação, sobra muito pouco tempo para vir até cá.

domingo, março 19

Feliz dia PAI!


Hoje é o dia de todos os pais e é tão bom ter um dia dedicado a nós! É claro que não devemos deixar de dar "miminhos" aos nossos pais nos outros dias do ano mas hoje é o dia deles! E eles merecem.

O meu Pai é o melhor do mundo, pelo menos eu sempre pensei assim e sei que vou continuar a pensar. É uma pessoa inteligente, sensata, calma, ponderada, meiga, amiga, tem ideais e valores com os quais rege a sua vida e a sua filosofia de vida permite que tenha sempre um sorriso pronto em qualquer circunstância. Por tudo isto e muito mais é que eu ADORO MUITO o meu pai e claro que podia continuar a elogiá-lo que não seria de mais. Por isso quando oiço:"És tal e qual o teu pai." ou " És muito parecida com o teu pai", para mim é um motivo de alegria e de orgulho.

Obrigado pai por seres como és! As tuas virtudes sempre foram um modelo para mim. Obrigado pai pelos miminhos. Obrigado pai pelos beijinhos e abraços. Obrigado pai pelos sorrisos. Obrigado pai por me teres ajudado a crescer e a transformar-me na pessoa e mulher que hoje sou! Obrigado pai... por tudo!

A todos os pais os meus sinceros PARABÉNS! E muito especialmente para o meu maridinho que hoje recebeu a sua primeira prendinha do dia do pai! E estava todo orgulhoso, pois ele é um Pai com letra grande! E merece toda a felicidade do mundo, pela dedicação e carinho, amor e protecção que tem na relação com o nosso filhote.