sexta-feira, setembro 1

Parabéns ao nosso amor

Deus fez a noite com o teu olhar,
Deus fez as ondas com o teu cabelo;
Com a tua coragem fez castelos
Que pôs, como defesa, à beira-mar.

Com um sorriso teu, fez o luar
(Que é sorriso de noite, ao viandante)
E eu que andava pelo mundo, errante,
Já não ando perdida em alto-mar!

Do céu de Portugal fez a tua alma!
E ao ver-te assim...
Da minha noite, eu fiz a claridade!

...

António Nobre

Tantas vezes te escrevi meu amor! Sempre para te dizer aquilo que sinto por ti, tantas palavras já usei e acho que são sempre poucas! Ás vezes parecem vazias, insuficientes! Aquilo que está dentro de nós é impossivel de descrever. Por isso as palavras AMO-TE e OBRIGADO parecem pequenas de mais!! Quando na verdade dizem tudo!
Porque o Amor basta ao Amor!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns, atrasados claro.
Desculpem não ter dito nada, no dia lembrei-me e fui lembrada umas quantas vezes mas com tanta confusão que anda na minha cabeça acabei por nao me lembrar as vezes suficientes.
Parabens aos dois pelo vosso projecto de vida realizado, ao vosso amor e que mais filhotes venham :cP
beijinhos grandes e desculpem o atraso....

4/9/06 14:05  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns por um amor tão lindo...
Beijocas e vive-o intensamente.

27/9/06 09:52  

Enviar um comentário

<< Home