sexta-feira, maio 12

Tantos!

As crianças são o melhor do mundo! A inocência, a verdade, a alegria, a pureza, faz com que sejam a esperança de um mundo melhor, uma esperança sempre renovada cada vez que nasce mais um bébé.

Neste momento no meu emprego, existem muitos bébés a caminho deste nosso mundo e outros que já chegaram para alegrar a vida e dar-lhe um novo sentido.
O primeiro a nascer foi o meu Rodrigo, que tem seis meses, depois foi o Salomão que tem três meses e o mais novinho é o Pedro que ainda não tem um mês. A Marta e o Diogo devem nascer entre Julho e Agosto e o mais pequenito, que tem pouquinhas semanas de gestação, vai conhecer o mundo à sua volta lá para Janeiro. É o rebento de uma colega e amiga de curso a quem desejo as maiores felicidades do mundo, fiquei muito feliz com a novidade e agora não vejo a hora de ver a barriguinha a crescer!

Por isso é uma alegria todos os dias no emprego, os intervalos para o pequeno almoço e almoço são preenchidos a falar de gravidez e partos, conselhos... é uma alegria contagiante! Cada uma tem uma experiência, um desabafo, conselhos para dar.
É claro que as coordenadoras não querem ouvir falar mais de grávidas! É comum ouvirmos coisas como "Isto pega-se" ou "Deve andar para aí um virus qualquer".
Mas o que interessa é que estamos todos felizes e a contribuir para o aumento da taxa da natalidade do país! !

domingo, maio 7

Feliz dia!


Esta foi a prenda que o meu filhote e o meu marido me ofereceram e eu adorei!! Amei a surpresa! É tão bom ser mãe! O ano passado também recebi uma prendinha, pois o Rodrigo já estava dentro de mim, mas este ano a sensação é totalmente diferente! É ter o meu bébé nos braços e amá-lo mais do que tudo na vida. É ficar maravilhada com o seu sorriso, os seus olhinhos meigos e lindos, as suas bochechinhas fofas e tão macias, o seu cheirinho a bébé, é querer envolvê-lo nos meus braços e enchê-lo de beijinhos, é vê-lo a descobrir o mundo e a aprender tudo, é vê-lo crescer... É um milagre da vida.


Para ti minha mãe quero agradecer-te por tudo, por tudo o que fizeste e continuas a fazer pelos teus filhos, por seres única no mundo e porque mãe há só uma e temos que a estimar e acarinhar pois elas merecem tudo. Só depois de ser mãe é que eu comecei a compreender-te melhor e a perceber o quão dificil é ser mãe e comecei a admirar-te ainda mais e a dar-te mais valor. Adoro-te mãe!

PARABÉNS a todas as MÃES!