quarta-feira, julho 26

Parabéns!!

Ontem nasceu o Diogo, com 2.900 kg e hoje nasceu a Martinha, com 3.170 Kg. O nosso serviço está em festa!! As mamãs e os bébés estão de parabéns!! São lindos e nós parecemos umas tontinhas, invadimos o serviço de Obstetricia!
Realmente é o milagre da vida! Tenho a sensação que já não me lembro do Rodrigo assim, tão pequenino, tão frágil, e só passaram 8 meses! Dou por mim a olhar para estes bébés e a tentar encontrar o meu bébé, o que têm de igual, aquilo em que são diferentes... Cada momento é único e nunca mais se volta a repetir, e temos mesmo que aproveitar ao máximo cada minuto, cada segundo, pois o tempo passa a correr! E não volta para trás.
Hoje sinto-me particularmente sensivel. Vivi estes momentos tão intensamente e revivi novamente o meu parto e todas as mudanças que aconteceram até hoje. E foram muitas! Tantas alegrias, algumas tristezas, tantos medos e dúvidas... Hoje sinto-me mais forte, apesar da minha insegurança que, infelizmente, é um traço da minha personalidade, superei muitas coisas e passo a passo, vou evoluindo e sinto que já estou muito melhor. Por isso não desanimo e penso sempre que posso melhorar, como mãe, como esposa, como amiga, como filha, como colega, como trabalhadora.

Hoje, todos os avós estão de PARABÉNS, pois bem o merecem! O Rodrigo tem uns avós fantásticos!! E eu tenho a sorte de ainda ter os meus quatro avós que são uns queridos e que cada um à sua maneira, me dão muito miminhos. Eu adoro miminhos! Não, não sou mimada, sou mimosa e adoro dar e receber mimos!

Escolheu-se esta data para comemorar o dia dos avós porque, a igreja católica comemora hoje o dia dos pais de Maria, mãe de Jesus, Joaquim e Ana.