terça-feira, abril 11

Falta pouco!

Falta apenas uma semana para voltar a trabalhar e nos últimos tempos só consigo pensar nisso! Tenho a sorte de fazer aquilo que gosto, estou numa nova secção com um horário muito bom. Mas não foi nada fácil, passei por muito e chorei muitas lágrimas até conseguir marcar a minha posição, é claro que não desisti e lutei sempre. Tudo ficou mais calmo com o passar do tempo, infelizmente esta fase dificil aconteceu durante toda a minha gravidez, o que não ajudou em nada. Eu queria ter uma gravidez o mais calma possivel e no trabalho tudo se complicou. A minha gravidez coincidiu com a mudança de secção, mudança que já tinha sido falada há algum tempo, no entanto os meses passavam e eu continuava no mesmo sitio, até que me comunicaram que iria mudar. Uma semana depois descobri que estava grávida.Mesmo trabalhando só com mulheres, não senti muito apoio nem ajuda. O periodo de adaptação foi dificil.

Agora vou voltar e espero que tudo esteja bem mais calmo, pelo menos, antes de vir para casa, a situação estava bastante melhor. Não quero nervos, nem stress, nem confusões...Só quero fazer o meu trabalho e chegar a casa para matar as saudades do meu filhote e do meu maridão!Eu sou uma pessoa de PAZ. Gosto de estar bem com todas as pessoas.
Vou sentir muito a separação do meu filho, vou morrer de saudades e só vou ficar bem quando chegar a casa e puder abraçá-lo e enchê-lo de beijos. Já ando a sofrer por antecipação!!Todos os dias penso: "Já falta tão pouco!" O tempo parece que passou a correr! O meu Rodrigo já tem quase cinco meses! Sei que o meu bébé também vai sentir a mudança, ele sente muito qualquer tipo de mudanças, mas sei que vai ficar bem, com a avó. Mas acho que eu ainda vou sentir mais!