sábado, maio 6

União

Hoje, dois amigos meus de infância, daqueles amigos do coração, vão oficializar a sua união. E eu sinto-me imensamente feliz por vê-los juntos e tão felizes!
Só lhes posso desejar toda a felicidade do mundo e que a sua vida seja repleta de momentos únicos, mágicos e inesqueciveis. O amor que os une é forte para ultrapassar todas as barreiras da vida, sei que vão vencer sempre. Quis a vida que eles se apaixonassem e que esse amor fosse forte e verdadeiro. Eu tenho o privilégio de ser testemunha deste lindo amor.
Amigos, sejam imensamente felizes!!

segunda-feira, maio 1

Parabéns!

E a minha estrela estava mesmo linda! Só é pena ter estado tão doentinha e chorosa! Mas o seu brilho é contagiante e nem mesmo assim o seu sorriso desapareceu.

Foi uma cerimónia muito bonita e a festa também correu muito bem, os meus cunhados estão de parabéns, tudo foi pensado ao pormenor.
Acho que a madrinha não se portou mal, além de ter estado muito feliz e babada.

O Rodrigo foi um espanto e é o meu orgulho! Também ele esteve á altura dos acontecimentos e foi um sucesso no meio da familia e amigos.
Enfim, foi um dia em grande para não esquecer nunca!

Daniela, a madrinha deseja-te as maiores felicidades do mundo e que continues sempre a contagiar tudo e todos com o teu lindo sorriso, o sorriso de uma estrela!