sábado, março 11

Queria ser...


Queria ser mais razão que coração!

quarta-feira, março 8

Parabéns


PARABÉNS A TODAS AS MULHERES... simplesmente por serem mulheres, com toda a beleza, magia e encanto que é ser mulher... com todos os sofrimentos, alegrias e tristezas...PARABÉNS!Hoje e todos os dias!

terça-feira, março 7

Uma linda missão!

Fiquei muito feliz quando os meus cunhados me convidaram para ser madrinha da minha sobrinha mais nova, confesso que não estava à espera deste convite. É claro que aceitei logo na altura e depois foi o momento dos abraços e das lágrimas, eu e a minha cunhada ás vezes temos estes momentos de emoção! É ela que vai ser a madrinha do Rodrigo e sei que também ficou super feliz com o convite.

Para mim é uma missão especial, não é só por ser bonito ou porque vamos à igreja e tirar fotografias! Aceitei este papel e desejo cumpri-lo da melhor maneira possivel, acompanhando cada etapa do seu crescimento, estar presente nos momentos mais importantes, ser sempre um apoio e uma ajuda para os meus cunhados.
O meu marido é o padrinho da nossa sobrinha mais velha e apesar de eu ter entrado para a familia quando a Carolina tinha dois anos, posso dizer que me sinto como se fosse madrinha dela também! Desde o inicio que houve sempre uma ligação muito especial entre nós as duas, posso dizer que temos estado sempre presentes na vida da nossa princesa mais velha.Com a nova princesinha também queremos fazer o mesmo.Pode ser mais dificil visto que as princesas ganharam um principe na familia, o meu Rodrigo, e que o tempo que tinhamos e a disponibilidade é muito diferente, agora somos três! Mas vamos fazer o nosso melhor!

A semana que passou fomos escolher o vestido para a princesa Daniela e posso dizer que é simplesmente lindo! Estou ansiosa que chegue o dia, imagino quando for a vez do Rodrigo! Acho que vou ficar simplesmente deliciada!
É mais um testemunha de uma tia e madrinha babada!! E de uma mãe super babada!!