terça-feira, março 14

Há um ano...

Há um ano atrás eu, o meu marido e o meu cunhado fomos participar na mini maratona da ponte 25 de Abril. Posso dizer que adorei a experiência, apesar de ter corrido pouco e andado muito!!Mas valeu pela experiência e como foi a primeira vez é claro que estava bastante entusiasmada. Só posso dizer que cheguei ao fim completamente de rastos. Mas consegui!
No dia seguinte, todo o meu corpo estava dorido e bem dorido e o meu marido também estava com muitas dores musculares, mas estávamos de férias e partimos de carro para uma semana de férias que eu simplesmente adorei!!

Começamos por Madrid onde visitámos o palácio dos reis de Espanha e parámos para jantar e dormir um pouco mais à frente, numa cidadezinha pequena, numa pousada simpática e com uma comida maravilhosa!
Depois continuámos caminho até chegarmos ao nosso destino... Andorra. Aquelas paisagens cobertas de neve vão ficar para sempre gravadas dentro de mim. Estivemos por lá três dias em que passeamos bastante. Fomos fazer Sky, ou pelo menos tentar pois perdi a conta das quedas que eu dei, mas valeu a pena, ao final da manhã já conseguia travar sem cair!! Andámos de motas na neve, demos passeios a pé ao longo de um bosque lindo, escorregámos de trenó por montes completamente brancos, comemos e bebemos muito, namorámos bastante, e registámos tudo em filme e fotografias, mas principalmente na nossa memória!

De regresso passámos por Lourdes, onde fiquei maravilhada com o Santuário. Ainda tivemos tempo para ir ao Pais Basco, e posso dizer que San Sebastian é uma cidade mágica com uma baia de cortar a respiração. Dormimos em Vitória, onde fomos muito bem recebidos e onde fiquei a saber mais sobre o Pais Basco. Só posso dizer que é lindo!Fiquei com vontade de lá voltar, apesar de tudo.
Como ainda não estávamos satisfeitos, paramos em Salamanca, e foi mais uma cidade que adorei conhecer, cheia de monumentos e ruazinhas muito pitorescas e com uma praça central espetacular!!

Está a fazer um ano que passámos por esta experiência maravilhosa, mais umas férias para juntar a outras que já vivemos juntos, todas cheias de momentos mágicos e únicos que fazem parte do meu livro de memórias, que guardo dentro do meu coração com muito amor e carinho!

Mas a melhor parte foi que passado três dias de termos chegado de férias fui fazer o teste de gravidez e ... deu POSITIVO!! Estava com um atraso de 5 dias o que é bastante normal em mim, mas como já andávamos a tentar achei por bem fazer o teste.Tive que repetir três vezes para acreditar! Queria fazer uma surpresa ao meu marido mas não consegui!! Fui logo a correr para lhe contar!!
Depois foi o medo por todas aquelas aventuras que tinhamos passado na semana antes. Tive muito medo, andei nervosa e ansiosa mas com o decorrer da gravidez vi que tudo estava bem com o meu bébé e agradeço muito por ter o Rodrigo nas nossas vidas! Este bébé lindo e maravilhoso que inunda os nossos dias de alegrias e de lindos sorrisos, fruto do nosso amor. É um milagre da vida, este meu filhote! Todos os dias agradeço a benção de ser mãe!