sexta-feira, fevereiro 10

Obrigado!


O agradecimento que aqui vou fazer é do fundo do coração.Obrigado pai, padrinho, primos e maridão! E um obrigado especial ao meu primo Ricardo.
Graças ao trabalho, eficiência e dedicação desta linda familia tenho uma casa que está um espanto!Ficou linda! O nosso novo cantinho aos poucos está a ficar com a nossa cara. Ainda há muito para fazer mas é aos poucos para não haver muita agitação para o Rodrigo.


As mudanças sempre me assustaram, sou uma pessoa que preciso de segurança e estabilidade. Nesta casa fomos muito felizes, passamos momentos únicos e inesqueciveis. Fomos nós que escolhemos os acabamentos e fomos acompanhando o evoluir da obra, pois quando a compramos ainda estava em tijolo.Fomos construindo o nosso lar com muito amor e carinho. Só desejo que o nosso novo lar seja o começo de uma nova etapa, agora somos uma familia completa com o nosso Diguinho. Só espero viver muitos momentos únicos, mágicos e felizes na nossa nova casinha e que Deus nos abençoe hoje e sempre.
Sou muito sentimentalista e saudosista e acho que me apego demasiado às coisas e pessoas, não é defeito é feitio!

terça-feira, fevereiro 7

A flor volta dentro de momentos!

Olá meus amigos. A minha Flor de Inverno continua a crescer. Mas infelizmente não tem internet. Os senhores da Cabovisão pregaram-nos a partida e estamos sem acesso desde quinta feira. Assim que voltar, o jardim vai continuar a crescer. Até lá!