terça-feira, julho 18

Quero voltar!

Quero voltar a ter FÉRIAS!!! Eu sei que fui há pouco tempo de férias mas tenho tido tanto trabalho!! É de loucos e os próximos tempos não são melhores, muito pelo contrário, a tendência é para piorar. E com este calor não há ninguém que aguente!
As saudades que eu tenho de passar os dias inteiros a ouvir as gargalhadas do meu filhote! Sem dúvida que o Rodrigo andou super feliz e nós aproveitámos ao máximo o nosso filhote. É claro que fica pouco tempo para namorar e descansar, mas somos uma familia abençoada pelo amor e felicidade que nos une.
Vou lembrar para sempre a carinha do meu bébé quando foi à praia, quando tocou na água e na areia pela primeira vez. Adorou a piscina!! Adorou a semana que passou com a prima! E os tios babados também adorararam ter a princesinha com eles durante uma semanita.
Pelo meio ainda tivemos um casamento, um baptizado e o aniversário da princesinha que fez sete anitos! A nossa pipoca está cada vez mais crescida e linda, linda!
Acho que foram umas férias em cheio e muito preenchidas.
Tenho pena porque não consegui descansar o que queria e precisava e agora estou a ressentir-me disso. Foi a primeira vez que saimos para fora com o Rodrigo e acho que estava um pouco nervosa, tirando a diarreia, acho que para primeira experiência não nos saimos nada mal.
Só posso dizer que me sinto a mulher e a mãe com mais sorte do mundo, sim porque este maridão e papa é super especial, é o máximo!! Acho que nos completamos, ele traz a calma e segurança que por vezes me falta. E o Rodriogo é um bébé feliz, principalmente quando estamos os três juntos, é vê-lo sorrir e palrar.