sexta-feira, maio 19

Seis meses

Meu amorzinho, olho para ti e nem consigo acreditar que já passaram seis meses! Meio ano de vida meu docinho! Uma vida tão curta e tão cheia, cheia de coisas novas, de novas descobertas, novas conquistas e tu estás sempre tão atento a tudo o que se passa à tua volta!Os teus olhinhos tão lindos e expressivos parecem não querer perder nenhum pormenor.
E pensar que há muito pouco tempo tu ainda estavas dentro da minha barriga! Quentinho e sempre protegido de tudo. Ás vezes tenho saudades da minha barriga, de te ter novamente bem juntinho a mim, desculpa eu sei que é egoismo de mãe. Tu vais ganhar asas e aprender a voar e eu vou tentar ajudar-te o melhor que sei e que puder.
Meu filhinho, tu vieste transformar a minha vida por completo, que ficou tão cheia com os teus sorrisos, os teus abracinhos, o teu olhar tão doce e meigo, com os teus choros e birras, o teu palrar... Mudei como mulher e como pessoa, descobri uma nova forma de amar, descobri um amor incondicional e sem limites e que todos os dias vai crescendo.
És o meu tesouro, a maior benção que podia ter nesta vida. Mesmo aqueles momentos em que me sinto cansada ou em que questiono o meu desempenho como mãe, em que acho que podia ser e fazer muito melhor, olho para ti e percebo que se me deixar conduzir pelo amor que sinto vou sempre fazer o melhor.