terça-feira, abril 4

Nova etapa

Já estamos a morar na casa nova e apesar de ter sido muito cansativo valeu a pena todo o esforço e trabalho. Claro que quem teve mais trabalho foi o meu maridão que tirou férias e não descansou mesmo nada!Com o Rodrigo é complicado tentar ajudar mas lá fui empacotando as coisas e arrumando na casa nova. Tivemos a ajuda da familia o que foi muito importante, sem eles tudo seria bem mais dificil, por isso estou-lhes eternamente grata.

No último dia na nossa casinha fizemos um jantarinho romântico, com velas e música ambiente com o nosso CD de eleição para estes momentos, a suave Norah Jones. Depois de uma ementa deliciosa preparada pelo meu querido marido e como tinhamos a sala praticamente vazia, estivemos a dançar bem juntinhos e a recordar tudo aquilo que passamos juntos. Não consigo descrever o que senti, sei que revivi cada momento que passei naquela casa numa fracção de segundos. O meu coração ficou muito apertadinho e os meus olhos encheram-se de lágrimas, lágrimas de felicidade e quando os meus olhos encontraram os olhos do meu amor senti que também ele estava emocionado com este nosso momento de magia.

Foi mais um momento lindo e inesquecivel, foi o terminar de um ciclo e o inicio de outra fase, de um novo ciclo. A vida é feita de etapas, de objectivos, de sonhos, de ciclos que terminam e de outros que se iniciam, por isso é que a vida é uma aventura e temos que viver cada etapa intensamente, pois cada momento é único e jamais voltará a acontecer.
Andei extremamente sentimentalista com isto tudo mas sei que estamos muito melhor e o quartinho do Rodrigo ficou um encanto!!
Agora é esperar que a vida nos proporcione muitos momentos lindos e inesqueciveis nesta nova fase, nesta nova casa!