segunda-feira, fevereiro 20

Viver


Viver a vida bebendo cada minuto e cada segundo sofregamente... Sorrir, cantar, dançar, pular, correr e saltar...Sentir o vento nos nossos cabelos, sentir cada raio de sol penetrar na nossa alma e aquecer o nosso coração, sentir as leves gotas de chuva escorrerem pela nossa face e lavarem o nosso espirito, que volta a rejuvenescer!

Eis o segredo para viver uma vida FELIZ!
Quando aparecem as nuvens negras para entristecer o nosso dia, é preciso ter força e acreditar que o sol brilhará logo de seguida e o céu voltará a ser azul.
Quando as lágrimas escorrerem pela nossa face, há sempre alguém por perto para secar essas lágrimas e nos fazer sorrir.

Todos temos os nossos momentos menos felizes, não é? Mas se vivermos intensamente, tudo valererá a pena. Acredito que o Amor e a Amizade vencem tudo, todos os obstáculos e barreiras.
Por isso quando choro, no minuto a seguir encontro mil e uma razões para sorrir!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso é q é viver intensamente...mas quem vive assim? Mto poucas pessoas, infelizmente.
beijinhos

22/2/06 15:54  
Blogger Sonecas said...

Quem não te conhece pode pensar que isto é muito complicado. Mas conhecendo-te sei que até é bastante simples viver a vida assim como dizes. E tu vives a vida assim. Por isso é que eu me considero uma das pessoas com mais sorte no mundo. Não é por nada. Por mesmo nada. Apenas por te ter a meu lado. Por poder comungar da tua luz, do teu calor, de ti. Porque TU és a minha Mil e uma razão para sorrir. Se bem que agora tenho mil e duas, mas a outra ainda é pequenina.

22/2/06 19:38  

Enviar um comentário

<< Home