terça-feira, fevereiro 14

O meu eterno namorado

Hoje é para ti que escrevo meu amor, meu eterno namorado.
Estas datas festivas são sempre um pretexto para escrever aquilo que vai dentro da minha alma, todo o meu amor por ti. Não sei quantas cartas e postais já te escrevi desde que te conheci, só sei que foram muitas!

O dia 19 de Março foi muito importante para mim, pois foi o dia em que me pediste em namoro. Nunca pensei que esse dia chegasse e quando aconteceu senti um misto de felicidade e surpresa, finalmente tinha chegado o momento pelo qual tanto esperei. Só tu sabes a verdadeira importância que este dia teve para mim. Eu já te amava profundamente e não conseguia imaginar a minha vida sem ti. Tu apareceste e viraste o meu mundo do avesso, transformaste a minha vidinha calma e sossegada numa "montanha russa" de emoções. Entraste na minha alma e no meu coração e nunca mais saiste.

A teu lado tenho vivido os melhores momentos da minha vida, momentos mágicos e únicos que estão gravados na minha memória para sempre. Juntos temos vencido os desafios que a vida nos apresenta e temos conseguido sair sempre vitoriosos e com um sorriso nos lábios. Acredito que fomos abençoados e que estava destinado ficarmos juntos.
Tenho tanta coisa para te agradecer meu amor! Todo o amor, carinho e compreensão que tens por mim. Toda a ajuda e apoio que me tens dado nos momentos mais dificeis da nossa vida, todas as lágrimas que só tu vês a escorrerem pela minha face e que só tu sabes como limpar, todos os meus medos que só tu consegues ouvir e compreender, toda a felicidade com que preencheste os meus dias, dias estes que se encheram de côr e de luz, a côr dos teus lindos olhos e a luz do teu sorriso.

De tudo o que já vivi a teu lado, de todos os momentos lindos e únicos que passámos juntos, tenho que te dizer que o nascimento do nosso filho foi o mais marcante, pois é ele o fruto do nosso amor e não há nada mais belo do que isso, não há nada mais profundo do que gerar uma vida com base no amor.
Minha paixão, o tempo passa e eu continuo a amar-te loucamente e cada dia que passa este sentimento vai-se tornando maior e mais profundo. Desejo passar a minha vida toda a teu lado, sorrir e chorar contigo, continuar a escrever a nossa história de amor.

Neste momento vejo-te a entrar, vestido com um fato cinzento escuro e uma blusa de gola alta também escura, simplesmente lindo! E pensar que isto aconteceu há quase 7 anos e que esta imagem ficou para sempre gravada na minha memória...
Amo-te muito, hoje e sempre!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bonito.
Os teus sentimentos transformados em palavras tb fazem transparecer os meus...
beijinhos e Um Feliz Dia de S. Valentim

14/2/06 12:04  
Blogger Sonecas said...

Já percebi porue é que este ano não ganhei nenhum postal. A primeira carta que me deste ainda a tenho guardada, juntamente com as outras todas (também eu lhes perdi a conta). Tem 4 folhas (8 páginas). E li-a á noite em frente aos faróis do carro na Figueirinha. É mais um dos nossos hábitos que espero nunca se percam.É um renovar de amor e de emoções que nunca esqueceremos e sempre tão bons de recordar.Ainda tenho esse fato cinzento e essa camisola. Mas infelizmente já não me servem. Guardo-os apenas pelo valor e quem sabe, um dia ainda lhes tiro as traças e os visto,para te surpreender, como adoro fazer tantas vezes. Neste momento estou vestido de claro.E com o "puto" nos braços.Os tempos mudam, as pessoas ás vezes.Espero que tu nunca mudes. E que continues sempre a ser a pessoa espectacular que és. Obrigado por tudo.Completas-me. Eu apenas tento retribuir o muito que me tens dado. E amar-te cada vez mais, a cada ano, cada dia e cada minuto. E para sempre. Feliz dia dos Namorados.

14/2/06 19:12  

Enviar um comentário

<< Home