terça-feira, janeiro 24

As minhas flores de Inverno

No meu jardim existem muitas flores; flores de várias cores, tamanhos e cheiro, cada uma com a sua beleza própria, com o seu encanto. No entanto, existem duas que se destacam no meu jardim.
Estas flores de que falo têm um encanto especial, um cheiro e uma côr diferente, são únicas!

Uma delas é uma flôr que nasceu em Janeiro e entrou na minha vida há seis anos. Aos poucos foi fazendo parte do meu jardim e hoje não sei viver sem ela. Transformou a minha vida, o meu mundo, ensinou-me a olhar as coisas de outra forma, mais madura, mais critica, mais alegre, mais optimista. Trouxe côr aos meus dias cinzentos e encheu-me a alma de amor e paixão.
O tempo passa e eu continuo a regar a minha flôr, a cuidar dela com muito carinho e dedicação para que nunca murche nem deixe de brilhar.

A outra flôr, é uma flôr de Novembro e chegou ao meu jardim o ano passado. É fruto de muito amor e carinho, foi planeada e muito desejada. É dificil falar da beleza desta flôr, pois por mais palavras que existam não sei se consigo exprimir tudo o que ela significa na minha vida.
É um milagre! Olhar para ela e contemplar tanta beleza, tanta inocência e desejar do fundo do coração que ela cresça feliz, alegre, perfeita... desejar estar a seu lado sempre nas alegrias e nas tristezas, nas vitórias e nas derrotas, sorrirmos e chorarmos juntos... enfim, partilharmos uma vida!

São estas as minhas flores de inverno, tão especias, tão belas e únicas. São elas que dão sentido ao meu jardim, que por muito florido que seja, não era capaz de viver sem estas duas flores.

5 Comments:

Blogger Sonecas said...

Por ti e para ti criei este blog. Para escreveres, desabafares, falares mal do mundo e até de mim se quiseres.Porque és a minha razão de vida, porque és o meu sol. O meu calor e o meu ar.Porque deste novo significado á minha vida á 6 anos quando te conheci e porque sempre vais brilhar no meu jardim. Porque sempre regaste e cuidaste do nosso lar.Eu prometo-te que não haverá frio no teu Jardim de Inverno. Promete-me que continuas a ser a luz que me ilumina. E para mim, vais continuar a ser sempre "a menina mais bonita da festa". Eu adoro-te.

24/1/06 23:45  
Anonymous Anónimo said...

Lindo, lindo, e o Sonecas, deve ser um homem maravilhoso, que te adora, não é assim?
Jinhos e continua a escrever assim.

25/1/06 11:13  
Anonymous Anónimo said...

Olá cunhada linda!
Estou muito feliz por saber que agora tens o teu espaço para poderes partilhar com todos a tua alegria, que aqueles que te conhecem sabem que é contagiante.
Já a algum tempo que dizia ao Bruno que gostava de ver um blog escrito por ti, e não é que hoje matei a curiosidade.
Muito lindo sim, acho que é a tua cara. As tuas palavras são lindas e tenho a certeza que a tua "partilha" vai fazer marcar a diferença em quem o ler e em ti que o escreves.
Que tenhas muitas flores lindas no teu jardim...
um beijinh para o teu botaozinho, que é o meu sobrinho caçula lindo lindo lindo.
Beijinhos Grandes

25/1/06 12:44  
Blogger RB said...

lindo!
as duas declarações de amor, a tua e a dele!

26/1/06 20:33  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blog, mas acima de tudo pela vossa felicidade.

Gostei de ler. Prometo voltar.

Beijinhos

26/1/06 23:06  

Enviar um comentário

<< Home