sábado, fevereiro 18

Parabéns Mãe


Neste dia tão especial é para ti que escrevo simplesmente para te desejar... Muitos Parabéns!!
Do fundo do meu coração, desejo que este dia se repita por muitos e longos anos, anos cheios de alegrias com muitos momentos felizes e únicos. Tenho a certeza que vão ser, pois tu tens tudo para seres feliz! Estás rodeada da tua familia que te adora e ama muito e isso é o bem mais precioso.

Quando em conversa com alguns amigos e colegas falamos de mães, eu digo sempre que a minha mãe é linda, tens uns olhos azuis lindos, um cabelo escuro e uma carinha redonda muito bonita e quando sorri ainda consegue ficar mais bonita! Só é pena sorrires tão poucas vezes. Vais ver que se começares a sorrir mais, a vida vai parecer muito mais bela e maravilhosa e os dias ficam mais coloridos, tudo parece mais fácil! És uma das flores mais lindas do meu "jardim"!

Mãezinha obrigado por me teres trazido ao mundo, por cuidares de mim, por olhares sempre por mim, por teres sempre confiado em mim e nas minhas escolhas. Espero nunca te desiludir.
Sei que estás sempre presente em todos os momentos e por isso também te agradeço.

A vida é uma dádiva de Deus e nós temos que vivê-la intensamente. "Feliz aquele que conhece a sua boa sorte. Quem é feliz é suficientemente rico. A felicidade é o nosso único bem. O lugar para se ser feliz é aqui. O tempo para se ser feliz é agora."

Mãe neste teu dia tenho um desjo para ti: Sê Feliz!