sábado, abril 29

Uma estrela


Amanhã faz um ano que nasceu uma linda estrela, muito brilhante e reluzente. Amanhã é dia de vê-la brilhar!! Além de ser o seu aniversário é também o dia em que vai ser baptizada. E eu tenho a sorte de ser a madrinha desta pequena estrela!
Sinto-me muito orgulhosa e também um pouco nervosa pois quero estar á altura desta nova missão. Amanhã espero não fazer nenhuma "asneira" quando estiver no altar de frente para a familia e amigos, é que eu nunca fui madrinha e isto de ser madrinha tem muito que se lhe diga.
Vai ser a primeira grande festa do Rodrigo, o que também me deixa ansiosa, ou seja, são muitas emoções juntas. Mas ultimamente a minha vida tem sido uma "montanha russa" de emoções! E eu vivo tudo tão intensamente! O que é muito bom, as coisas têm mais prazer mas também se torna muito cansativo!