sábado, abril 22

Balanço

Pois é, já começei a trabalhar e posso dizer que a primeira coisa que faço quando chego a casa é correr para agarrar no meu filho e enchê-lo de beijos. Esta nova fase está a ser mais dificil para mim do que para ele, que já se adaptou muito bem a estar com a avó. Eu fico bem mais descansada, sei que ele fica bem e que continua a ter toda a atenção e carinho que necessita. É um bébé feliz e isso é o mais importante.
No primeiro dia não consegui evitar e fui a chorar praticamente o caminho todo! Foram nove meses dentro de mim e cinco meses de vida em que nunca nos separámos!
Confesso que já sentia falta do meu trabalho, pois gosto muito daquilo que faço e posso dizer que me sinto realizada profissionalmente. Os problemas de relacionamento que já existiam com uma colega, infelizmente vão continuar. Acho que não posso ser mais flexivel e compreensiva do que já sou. Mas o egoismo e o egocentrismo por vezes cegam as pessoas que não conseguem ver mais do que o seu próprio umbigo. Decidi mudar de atitute. Não vou deixar que nuvens negras assombrem o meu sol, estraguem o meu dia. Vou continuar a sorrir sempre, mesmo que tentem apagar esse sorriso. E o melhor motivo para sorrir é ter um filho tão lindo e maravilhoso, é ter um marido encantador a quem amo muito, é ter uma familia e amigos que adoro, é fazer aquilo que gosto, é simplesmente ser feliz!