segunda-feira, abril 17

Reencontro


Na semana passada fui jantar com algumas colegas de curso, que já não via há muito tempo. Foi bastante divertido, as conversas giravam em torno de quem já casou, quem comprou casa, quem ainda namora, filhos, viagens pelo mundo ( as que continuam solteiras não param em Portugal!) e claro, trabalho! Hospital, hospital e mais hospital!
Eu fui a primeira a casar, para grande espanto de toda a gente, e a segunda a ser mãe. A primeira mamã também foi ao jantar e a terceira foi com o Gonçalo na barriga, que nasce daqui a três meses.
Antes de decidir se ia ao jantar ou não, andei ás voltas: "VOU. Não VOU" , até que lá me decidi e deixei os meus dois homens em casa. É claro que passei o serão a pensar neles e a falar deles e é óbvio que levei fotografias do meu filhote, como mãe babada que sou.
No entanto foi muito positivo ter ido a este jantar, sai um pouco da rotina o que, de vez em quando, também é preciso.
Ficou prometido que vamos tentar marcar mais jantares e não ficar tanto tempo sem dar noticias.Vamos ver se a promessa é cumprida!